Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 03/10/2018 | FONTE: Rádio Caçula Jovem de 22 anos morre ao cair de veículo em movimento na BR-262

Após passar por exame necroscópico, a perícia constatou que Hortência Tenório Dias, de 22 anos, não estava grávida. Informações preliminares apontavam que a vítima seria gestante de aproximadamente cinco meses.

Caso triste

Na noite de terça-feira (02), Hortência Tenório Dias, morreu após se jogar de um carro em movimento na BR-262, em Três Lagoas (MS), nas proximidades da divisa com o estado de São Paulo.

Segundo informações, a jovem estava em um carro com o namorado, indo abastecer o mesmo no município de Castilho (SP). Durante o trajeto, os dois iniciaram uma discussão e a vítima pulou do veículo em movimento.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local atendendo a ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a mulher morreu no local.

A Polícia Civil irá investigar as causas que levaram a jovem a cometer suicídio.


Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados