
Um homem de 41 anos foi preso por volta das 19h desta noite (25) após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 37 anos, com uma faca em residência da Rua José Batista Vieira em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Policia Militar, ainda pela manhã a vítima procurou a delegacia devido às primeiras agressões que sofreu. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o esposo. No entanto, a noite o criminoso retornou a residência e começou a agredi-la novamente, pegou uma faca e a ameaçou de morte.
Em seguida fugiu com a bicicleta da ex-mulher. A vítima então acionou os policiais do 8º Batalhão da PM que realizou diligências até o encontrar próximo a residência, com a faca na cintura. Ao receber voz de prisão, o autor resistiu, mas foi contido e levado até a delegacia.
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados