Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 12/09/2018 | FONTE: Douradosnews Moradora de Naviraí é flagrada com mochila carregada com maconha em ônibus

Giovana Michaeli Oliveira dos Santos, 18, moradora em Naviraí, acabou presa na madrugada desta quarta-feira (12/9) em Dourados acusada por tráfico de drogas. Na mochila dela, guardas municipais encontraram 17 tabletes de maconha, totalizando 14,2 quilos. 

De acordo com o registro policial, a jovem estava no interior de ônibus de linha Guaíra (PR)/Campo Grande abordado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Monumento ao Colono.

Os guardas receberam denúncia de forte cheiro do entorpecente no veículo e realizaram a abordagem, encontrando a mochila com a maconha. 

Questionada, disse ter sido contratada por um desconhecido para levar a carga até Campo Grande.

Lá entregaria o produto para outra pessoa. Encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuada em flagrante pelo tráfico. 

GALERIA DE IMAGENS - Foto: Osvaldo Duarte 

 

 

Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti 04/02/2026 Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba 04/02/2026 Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria 04/02/2026 Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa 04/02/2026 Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa