
Na manhã desta terça-feira (21), duas jovens, de 22 e 24 anos, se envolveram em uma confusão no Moreninha II. A ex-namorada, de 22 anos, foi até a casa da vítima, de 24 anos, e ateou fogo na motocicleta da jovem, assim como as duas confirmaram os fatos para a polícia.
A vítima contou a reportagem que terminou o relacionamento que elas tiveram por aproximadamente dois meses e já estaria com outra pessoa. Ela afirma que a ex-namorada não aceita o fim da relação e por isso ateou fogo na motocicleta dela.
No entanto, a ex, que confirmou ter incendiado a Biz e inclusive contou que foi até um posto de gasolina onde comprou o combustível para jogar na moto e atear fogo, disse que foi traída. Ela afirmou que, com raiva da traição da ex, que teria começado outro relacionamento sem antes terminar com ela, acabou ateando fogo na moto.
Na hora em que a moto foi incendiada, a vítima correu com medo de que o veículo explodisse, mas depois com ajuda de um pedestre que passava no local conseguiu controlar as chamas. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local e as duas foram encaminhadas para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso deve ser registrado com incêndio criminoso.
12/02/2026
DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável
12/02/2026
Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida
12/02/2026
Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira