Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 21/02/2017 | FONTE: MidiaMax Quadrilha é presa furtando combustível e motorista de caminhão diz que era ‘renda extra’ Foram flagrados furtando 110 litros de combustível

A polícia da cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite desta segunda-feira (20), quatro homens que estavam furtando o combustível de um caminhão tanque, na BR-163.

Ao chegarem ao local, os militares flagraram os homens com galões retirando álcool do caminhão tanque. Eles afirmaram que o motorista do caminhão ‘facilitava’ a retirada do combustível.

Com eles foram encontrados quatro galões, que totalizaram 110 litros de combustível furtado. Ainda de acordo com informações, o álcool era revendido pelo valor de R$ 1,60. O responsável pelo caminhão disse aos militares que permitia o furto por que era uma forma de ter uma ‘renda extra’.

Todos foram levados para a delegacia de policia e atuados por furto mediante abuso de confiança.

Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos 22/06/2026 Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda 22/06/2026 Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital 22/06/2026 Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital
Com apoio dos EUA, operação apreende 4 caminhões com cocaína em MS  22/06/2026 Com apoio dos EUA, operação apreende 4 caminhões com cocaína em MS