
Rapaz de 23 anos foi preso nesta terça-feira (21) após ser flagrado com 1500 pacotes de cigarro contrabandeados. O rapaz estava a bordo de um VW Gol com placas falsas de Campo Grande.
A prisão ocorreu durante abordagem do policiamento do DOF (Departamento de Operações na Fronteira) para fiscalização na região de Sidrolândia (MS-162). O condutor disse que pegou o veículo já com o cigarro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e levaria até Campo Grande (MS).
Durante a checagem da placa e agregados dos veículos (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram registro de veículos furtado na cidade de Assis (SP), na data de 11 de novembro de 2017.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande para os procedimentos legais.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática