Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2026

DATA: 18/08/2018 | FONTE: Douradosnews Polícia Federal localiza com ajuda de cão cocaína que iria para BA

Homem de 27 anos e a namorada dele foram presos sexta-feira (17) no Aeroporto Internacional de Corumbá  por tráfico de drogas.

De acordo com o G1 MS, informações da Polícia Federal (PF) constam que o casal transportava tabletes de cocaína escondidos em fundos falsos de duas malas. O entorpecente foi encontrado com ajuda de cão farejador.

O suspeito disse aos agentes que levaria a cocaína para Salvador como forma de pagamento de dívida com traficante boliviano.

Ainda conforme a PF, o casal de brasileiros voltava da Bolívia. Os dois foram indiciados pelo crime de tráfico internacional de drogas o qual tem pena de 5 a 15 (quinze) anos de reclusão e multa.

Divulgação PF

Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí 04/08/2026 Operação investiga grupo do Discord ligado à morte de adolescente de 13 anos em Naviraí
Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim 03/08/2026 Jovem é executado com 7 tiros na porta de casa em Jardim
PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo 03/08/2026 PM apreende mais de 1,6 tonelada de maconha em Mundo Novo
Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque  de Itaquiraí 03/08/2026 Jovem de Mundo Novo é encontrado morto no bosque de Itaquiraí