Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

DATA: 14/08/2018 | FONTE: campograndenews Internacional não dá mole e faz 3 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã

Implacável, o Internacional foi para cima do Fluminense, esta noite (13) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e alcançou um 3 a 0 sobre o adversário.

Quem fez o primeiro foi Nico López, depois que Rodrigo Dourado roubou a bola e o encaminhou para o atacante emendar chute cruzado de pé esquerdo no canto de Júlio César. Esses aos 22 minutos de jogo e logo aos 38 do primeiro tempo veio o segundo.

O Uruguaio Jonatan Álvez fez o dele e, aos 45 minutos do primeiro período Nico López, de novo ele, aproveitou passe de Álvez e fez o segundo dele na partida.

De compromissos pela frente no Campeonato Brasileiro o Internacional joga contra o Paraná no Beira-Rio, no domingo, 19. O Fluminense visita o América-MG no Independência, também no domingo, às 18h (MS).

Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase 25/06/2026 Japão empata com a Suécia e será adversário do Brasil na próxima fase
Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa 25/06/2026 Confira a data, o horário e o caminho do Brasil para chegar à final da Copa
Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras 25/06/2026 Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F 25/06/2026 Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F