
Vídeo feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) mostra perseguição a uma pick-up carregada com maconha na tarde de sábado (11/8), na MS-164, entre Ponta Porã. Na ação, Fernando Lima Leite, 33, morador em Cuiabá (MT) foi preso por tráfico de drogas, veja abaixo.
Ele empreendeu fuga por mais de 30 km com o carro carregado com 600 kg de maconha e só parou após levar um tiro na perna da equipe policial.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que equipe deu ordem de parada ao autor que seguia em um veículo modelo Fiat Strada, placas de Mato Grosso, na BR-463, a qual não foi obedecida e ele empreendeu fuga por mais de 30 km.
Disparos foram feitos pelos policiais e atingiram os pneus do veículo, mas mesmo diante disso ele não parou. Ele só deixou o carro quando um dos tiros atingiu sua perna, próximo ao trevo de acesso a Laguna Carapã, na MS-164.
O veículo estava recheado com 600 kg de maconha e 4,4 kg de skunk, que seria entregue no Trevo da Bandeira, em Dourados.
Fernando foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital da Vida.
Veja o vídeo:
05/08/2026
PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia