
Na tarde de sexta-feira dia 17 de fevereiro, a Deputada Federal Tereza Cristina esteve na sede da Copasul. Ela reuniu-se com a superintendência e Diretoria da Cooperativa, além do Prefeito de Naviraí, Dr. Izauri, secretários municipais, cooperados e lideranças empresariais e imprensa. Na visita, ela explanou sobre o cenário político atual e regional, além de debater anseios do setor empresarial e agrícola. Tereza também lamentou a morte do Sr. Sakae Kamitani, enaltecendo a liderança e seu papel no Estado.
Galeria Imagens


21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas