
Por volta das 23h da noite de ontem (29), a guarnição de policiais militares do GETAM em patrulhamento pela rua Yoshio Shinozaki, área central da cidade, avistou um individuo saindo de uma residência abandonada, que é usada por vendedores e usuários de droga.
O individuo ao avistar a guarnição, retornou rapidamente para dentro da residência, momento em que os policiais desembarcaram da viatura e realizaram a abordagem do mesmo.
Dentro da residência, foram encontrados outros dois indivíduos, sendo constatado que os três indivíduos eram menores de idade.
Em revista pessoal, foi encontrado com um dos adolescentes um papelote de maconha pesando 2,2 gramas. Já com outro foi encontrado a quantia de R$ 113,00 reais, trocado, proveniente a venda de drogas.
Em buscas pelo local foi localizada escondida em um tijolo ao fundo da casa uma sacola plástica com 20 pedras de crack.
Questionados se haveria mais entorpecentes no local, os adolescentes informaram que em uma árvore, próximo ao canteiro do outro lado da rua, tinha mais drogas. Na árvore apontada pelos adolescentes, os policiais encontraram mais 17 pedras de crack.
Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado e eles irão responder pelo ato infracional de tráfico de drogas.
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo
06/02/2026
PM prende homem por ameaçar a própria irmã com faca
06/02/2026
PRF apreende BMW com 130 quilos de cocaína em rodovia de MS