Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 26/07/2018 | FONTE: Correio do Estado Polícia apura denúncias sobre diretor de escola suspeito de estupro de vulnerável Caso está sob segredo de justiça por se tratar de crime contra menores

Diretor de uma escola estadual é investigado por suspeita de abusar sexualmente de pelo menos cinco crianças e adolescentes, em Cassilândia.

Delegado responsável pelas investigações, Rodrigo de Freitas, informou, nesta quarta-feira (25), que o caso segue em segredo de justiça e não pode detalhar nada já que as denúncias envolvem crianças. 

No total, cinco famílias procuraram a delegacia para registrar boletim de ocorrência, depois das vítimas relatarem que foram assediadas pelo suspeito, todos do sexo masculino e com idade variando entre 9 e 13 anos. 

Freitas explicou que os relatos e evidências já foram encaminhados para o Fórum e Ministério Público Estadual. Conforme entendimento jurídico, estupro de vulnerável é considerado a partir do momento que o suspeito pratique qualquer ato libidinoso com pessoas menores de 14 anos.

Caso seja comprovado o crime, a pena varia entre oito e 15 anos, para cada vítima.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados