Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 24/07/2018 | FONTE: Douradosnews Caminhão carregado com maconha é encontrado no meio de milharal

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam grande quantidade de maconha na tarde desta segunda-feira (23/7) em Dourados. A droga estava em fundo falso da carroceria de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Aquiraz (CE) e totalizou 810 quilos.

De acordo com o apurado até o momento, equipe realizava trabalho ostensivo na MS-156 e próximo ao Distrito Industrial, avistou Fiat Pálio transitando em atitude suspeita. 

Dois quilômetros a frente, o veículo de carga foi encontrado abandonado às margens da rodovia, em um milharal. Ele estava com a chave no contato e os faróis acesos. Na porta, havia adesivo com o nome de uma fazenda, usado na tentativa de despistar a fiscalização. 

Em vistoria no caminhão, os policiais apreenderam centenas de tabletes do entorpecente. 

O DOF realizou buscas na região, porém, não encontrou o condutor.

Já o motorista do Fiat Pálio, Thiago Henrique Coelho de Oliveira, 24, morador em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, foi abordado e encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), suspeito de realizar o trabalho de batedor da carga ilícita. 

Motorista do Fiat Pálio, Thiago Henrique   Foto: Osvaldo Duarte

Ele confessou ter sido contratado por R$ 3 mil para seguir com o caminhão até Nova Alvorada do Sul e seria a sua terceira viagem. 

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

 

 

 

 

 


Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru