Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 20/02/2017 | FONTE: Correio do Estado Três presos serram grades durante banho de sol e fogem de delegacia Detentos estavam custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul

Três presos que estavam custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul fugiram na manhã de ontem (19), durante banho de sol.

Joel dos Santos Dionísio, Diellison Andrade Azevedo e Claudemir Ledesma Gomes serraram duas barras de ferro do solário, que dá acesso a área externa da delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 8h, presos foram conferidos e liberados para o banho de sol, conforme determinação do juizado.

Policiais de plantão estranharam movimentação dos detentos, interromperam o banho de sol e, na recontagem, constataram a falta de três deles.

Delegado foi comunicado da fuga e informou a perícia de Dourados. Serras utilizadas foram encontradas no solário e policiais fazem buscas para recapturar os presos.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados