
Após denúncia anônima, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Dourados, apreenderam no início da noite desta terça-feira, dia 17 de julho, cerca de cinco toneladas de maconha.
A primeira apreensão aconteceu no jardim Tropical, nas proximidades do Parque Alvorada, onde os policiais encontraram um caminhão de mudança, com aproximadamente três toneladas da droga.
Com a prisão de um homem no local, os agentes chegaram em uma casa localizada na rua Frei Antônio, no jardim Água Boa, onde foi apreendida mais cerca de duas toneladas da droga em uma edícula, localizada nos fundos da residência e um veículo Hyundai Santa Fé, blindado, abarrotado de maconha.
Até o momento três pessoas envolvidas foram presas, mas a operação continua não sendo descartada mais apreensões de drogas, assim como mais prisões de traficantes.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte





07/05/2026
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
07/05/2026
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
07/05/2026
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí