Domingo, 20 de Setembro de 2026

DATA: 18/07/2018 | FONTE: Douradosnews Após denúncia, PRF apreende cerca de cinco toneladas de maconha

Após denúncia anônima, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Dourados, apreenderam no início da noite desta terça-feira, dia 17 de julho, cerca de cinco toneladas de maconha.

A primeira apreensão aconteceu no jardim Tropical, nas proximidades do Parque Alvorada, onde os policiais encontraram um caminhão de mudança, com aproximadamente três toneladas da droga.

Com a prisão de um homem no local, os agentes chegaram em uma casa localizada na rua Frei Antônio, no jardim Água Boa, onde foi apreendida mais cerca de duas toneladas da droga em uma edícula, localizada nos fundos da residência e um veículo Hyundai Santa Fé, blindado, abarrotado de maconha.

Até o momento três pessoas envolvidas foram presas, mas a operação continua não sendo descartada mais apreensões de drogas, assim como mais prisões de traficantes.  

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

 


Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções 19/09/2026 Homem é executado a tiros em Sidrolândia e suspeita é de disputa entre facções
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso 19/09/2026 Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto