Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 29/06/2018 | FONTE: MidiaMax Mãe ameaça explodir escola e xinga a diretora porque o filho saiu da fanfarra

Uma professora de 58 anos, diretora de uma escola municipal em Jardim, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, foi xingada nesta quinta-feira (28) pela mãe de um aluno que também teria dito que iria explodir a escola.

Na delegacia, a diretora contou que a mãe do aluno chegou alterada e pediu para falar com ela. Ela então recebeu a autora, que questionou o motivo que levou seu filho a sair da fanfarra.

A diretora então teria explicado que era para ela buscar informação junto à coordenação do período matutino, para saber a razão.

Neste momento, a mãe do aluno teria começado a gritar dizendo: “Você não é a diretora? Resolve! Você é uma vagabunda! ”.

 

Dali, a mulher saiu do local ameaçando explodir a escola. Ainda de acordo com a professora, a mulher sempre reage desta maneira ao ser questionada sobre o comportamento do filho.

O caso foi registrado como injúria contra funcionário público.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados