Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 29/06/2018 | FONTE: MidiaMax Mãe ameaça explodir escola e xinga a diretora porque o filho saiu da fanfarra

Uma professora de 58 anos, diretora de uma escola municipal em Jardim, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, foi xingada nesta quinta-feira (28) pela mãe de um aluno que também teria dito que iria explodir a escola.

Na delegacia, a diretora contou que a mãe do aluno chegou alterada e pediu para falar com ela. Ela então recebeu a autora, que questionou o motivo que levou seu filho a sair da fanfarra.

A diretora então teria explicado que era para ela buscar informação junto à coordenação do período matutino, para saber a razão.

Neste momento, a mãe do aluno teria começado a gritar dizendo: “Você não é a diretora? Resolve! Você é uma vagabunda! ”.

 

Dali, a mulher saiu do local ameaçando explodir a escola. Ainda de acordo com a professora, a mulher sempre reage desta maneira ao ser questionada sobre o comportamento do filho.

O caso foi registrado como injúria contra funcionário público.

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática