
Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, na tarde de quarta-feira (27), no bairro Recanto do Parque, em Itatiba (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que a vítima comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia pela Copa do Mundo com outras pessoas quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o grave ferimento.
Amigos da vítima tentaram conter o sangramento enquanto acionaram o resgate. No entanto, ela não resistiu e morreu no local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/U/T/bD4ds8SQOa2KI5sNHZ6w/vtima-itatiba.jpg)
Tamara Maiochi, de 30 anos Foto: Reprodução/Facebook
“Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, explica o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que registrou a ocorrência.
Peritos estiveram no imóvel e o corpo de Tamara Maiochi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. De acordo com um conhecido, ela era de Conchal (SP) e morava sozinha em Itatiba.
FAMÍLIA
Segundo o comerciante João Maiochi Júnior, a filha era divertida, carinhosa e estava muito feliz.
“Ia muito bem na carreira, uma pessoa responsável, nunca deu trabalho. Era uma filha muito carinhosa. Estamos muito tristes”, disse, emocionado, ao G1.
O pai de Tamara disse que a família está arrasada com a morte da contadora que completaria 31 anos no próximo dia 4 de agosto, mesmo dia do aniversário da mãe.
“A gente já está programando uma festa, agora é aceitar o que aconteceu e pedir forças a Deus, é muito triste”, disse o comerciante
O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. O enterro será realizado em Conchal, na manhã desta sexta-feira (29).
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí