Sábado, 08 de Agosto de 2026

DATA: 28/06/2018 | FONTE: G1 MS Marido ouve esposa sendo levada por bandidos, avisa polícia e 4 são presos na Capital Vítima falava com marido no orelhão quando foi rendida. Bandidos queriam levar a caminhonete dela.

Quatro rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande, suspeitos de sequestrarem uma mulher para roubar a caminhonete dela e levar para a Bolívia. O marido dela foi quem avisou a polícia sobre o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, saiu da igreja por volta das 22h30 (de MS) e seguia para casa quando o celular descarregou e ela parou no orelhão para falar com o marido, na avenida Marechal Deodoro.

Enquanto a mulher falava com o marido, foi rendida por dois bandidos, um deles com arma de fogo. Do outro lado da linha, o esposo ouviu a abordagem e avisou a polícia.

Os bandidos foram localizados com a vítima na caminhonete, na saída para Sidrolândia. Foram presos dois rapazes de 20 anos, um de 22 e outro de 28, sendo que este último disse que era o responsável por coordenar o roubo e quem levaria sozinho o veículo para a Bolívia. Todos receberiam dinheiro.

Conforme o registro policial, a vítima foi rendida pelos dois suspeitos mais novos. Um deles gritava ameaças de morte para ela. Os assaltantes falavam ao telefone com outra pessoa, pediram corda e cigarro, andaram por várias ruas e pegaram os dois outros envolvidos na avenida Mascarenhas de Moraes.

O grupo foi autuado por posse ou porte de arma, roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas, associação criminosa e emprego de arma de fogo.


Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio 07/08/2026 Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência 07/08/2026 PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era 07/08/2026 Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos 06/08/2026 Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos