
A família de Gean kaio da Costa Oliveira, 17 anos, lamenta a morte do rapaz, alvo de um tiro no peito quando teria reagido a um assalto, na tarde desta terça-feira (26), em um ponto de ônibus no Jardim Centro-Oeste, nas proximidades do residencial Ramez Tebet, região sul de Campo Grande.
O menor era estagiário no Instituto Nacional de Previdência Social, na Capital. Conforme informações iniciais da Polícia Civil, o suspeito pelo crime estaria em uma moto e fugiu após matar Gean.
No Facebook, a tia, que terá o nome preservado, escreveu:
''A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida'', lamentou.

Gean Kaio Foto: Reprodução Facebook
Outra tia colocou a tarja de luto no lugar de sua foto no perfil da rede social e escreveu:
''Vai com Deus, meu amor, a tia te ama muito''.
Outros usuários da rede social também apoiaram a família e pediam a Deus que confortasse todos os parentes. Alguns internautas ainda nem sabiam da morte do rapaz.
O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da Piratininga.
Segundo caso
Outro crime que indignou a população da Capital foi a morte do militar Rafael Lucas Soares, 23 anos, que morreu de forma semelhante, ao lutar contra um suspeito e depois levar três tiros, em frente de casa, no dia 12 de junho, no Coophatrabalho.
09/02/2026
Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
09/02/2026
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026
"Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima
09/02/2026
Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó