Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 20/06/2018 | FONTE: da Assessoria Após denúncia, Polícia Militar de Juti apreende 85 quilos de maconha

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 12h50min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, receberam denúncia, via 190, informando um possível esconderijo de entorpecente.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço informado e encontrou vários tabletes de maconha num buraco. Devido a umidade do local alguns tabletes estavam molhados e rasgados.

Os 57 (cinquenta e sete) tabletes foram pesados e totalizaram 85 kg (oitenta e cinco) quilos de entorpecente.

Dessa maneira, a droga apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Juti para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM -  Dalliane

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados