
Na noite de ontem(19), por volta das 20h0min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, realizavam patrulhamento tático pelo centro da cidade quando avistaram um indivíduo trafegando numa motocicleta com os faróis apagados.
Foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e girofex), após a abordagem o condutor foi identificado como sendo um jovem de 19 (dezenove) anos, em checagens nos sistemas de restrição criminal nada foi encontrado em desfavor do jovem, contudo, em checagem pela motocicleta foi constatado que a mesma estava adulterada.
A placa que estava na motocicleta não era a original, ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o jovem informou a equipe que havia adquirido pela quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), informou ainda, que tinha conhecimento que a placa estava adulterada.
O chassi da motocicleta estava ilegível, impossibilitando sua checagem.
Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.
GALERIA IMAGENS - Foto: Divulgação PM



Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM - Dalliane
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo