Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 29/05/2018 | FONTE: G1 MS Dupla rende funcionários, clientes e mata empresário com 8 tiros Segundo o boletim de ocorrência, vítima foi atingida nas costas e na cabeça. Caso foi registrado como homicídio simples.

Um empresário de 42 anos foi assassinado com ao menos oito tiros na manhã desta terça-feira (29), em Corumbá, cidade a 415 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, os tiros atingiram costas e a cabeça da vítima.

Conforme o boletim ocorrência, o crime foi na residência do empresário, onde também funcionava o estabelecimento comercial dele. No local, a dupla rendeu dois funcionários, clientes e efetuou os disparos contra o homem. Testemunhas também informaram aos oficiais que, mesmo após a execução, suspeitos continuaram atirando no corpo da vítima.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no momento do crime, mas o homem morreu antes dos socorristas chegarem. Perícia também compareceu ao local. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como homicídio simples.

PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí 06/05/2026 PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas 06/05/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro 06/05/2026 Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática 06/05/2026 Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática