
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de segunda-feira (28) por volta das 15h50, um veículo Fiat Weekend de cor vermelha carregado com 300 volumes prensados de uma substância aparentando ser maconha, com peso total de 240 quilos.

Foto: Divulgação DOF
A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. Os policiais perceberam forte odor de entorpecente no veículo, o que foi negado pelo condutor, um homem de 21 anos de idade. Durante as buscas foram localizados os volumes prensados escondidos entre o teto e portas do veículo. O condutor então confessou que pegou o veículo já preparado em um posto de combustível.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp
21/03/2026
Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
21/03/2026
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
21/03/2026
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
21/03/2026
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados