
A Polícia Civil identificou o autor de ter realizado dois disparos de arma de fogo contra uma mulher de 32 anos, em Naviraí. O crime ocorreu na noite do último dia 13, na rua Niterói, área central da cidade.
Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), durante diligências pela cidade, chegaram até o autor identificado como Gilson, que foi detido e levado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde durante interrogatório negou ter cometido o crime.
Uma testemunha que estava junto com a mulher e que teria presenciado o crime, disse que o autor chegou de bicicleta e começou a discutir com a vítima. Logo em seguida ele teria sacado de um revolver e agredido a mulher com diversas coronhadas e disparado duas vezes contra ela, fugindo em seguida dizendo ‘’ Aqui é primeiro comando’’.
A mulher foi atingida na região da boca e ombro direito, sendo socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Naviraí.
Mesmo sendo apontado como autor da tentativa de homicídio, Gilson após prestar depoimento foi liberado para responder pelo crime a principio em liberdade, por não ter sido preso em situação de flagrante.
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo