
Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 08h07min, um policial militar lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí que estava de folga, avistou um indivíduo suspeito de estar foragido da justiça e acionou uma guarnição de Rádio patrulha.
De imediato a guarnição deslocou até a rua Beckaman, no centro da cidade, e logrou êxito ao abordar o indivíduo de 22 (vinte e dois) anos.
Durante a checagem nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que em desfavor do homem havia mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Naviraí por crimes do sistema nacional de armas.
Dessa maneira, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego