
A Polícia Civil de Naviraí através dos agentes do SIG, prenderam na tarde ontem (15), Cleidson Júnior de Aguiar, de 22 anos, apontado como sendo o último integrante de uma quadrilha que arrombou e furtou cerca de 50 relógios de pulso, de uma loja localizada na rua Alagoas, centro da cidade. O furto ocorreu na noite do último dia 25 e causou um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil reais ao comerciante.
Três dias após o furto, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), conseguiram esclarecer o caso e identificar e prende parte dos autores, sendo eles Jonatan do Amaral, de 21 anos e três menores de idade que foram apreendidos. Durante as investigações também foi preso Maicon Silva Ferraz, de 20 anos, acusado de receptação.
Cleidson também havia sido identifico como sendo autor do furto, porém ele não havia sido localizado. O delegado do 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, Dr. Eduardo Lucena entrou com o pedido de prisão preventiva contra Cleidson que foi concedida pelo Juiz.
Cleidson que já tem passagens por furto e tráfico foi localizado e preso na tarde de ontem, pelos policiais do SIG e conduzido para o 1ª DP, de onde posteriormente foi encaminhado para o Presídio de Naviraí onde ficará a disposição da Justiça.
A Polícia Civil continua nas investigações no intuito de localizar os demais relógios que foram furtados.


Cleidson Júnior de Aguiar, de 22 anos (Foto:Arquivo/Umberto-Zum)
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo