Sexta-Feira, 27 de Março de 2026

DATA: 14/05/2018 | FONTE: NaviraiNaNet Após discussão, mulher é atingida por disparos de arma de fogo

Uma mulher de 32 anos foi atingida por dois disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (13), em Naviraí.

Por volta das 19h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio na Rua Niterói, área central da cidade. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão com ferimentos na boca e ombro direito. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para Hospital Municipal.

Uma testemunha relatou aos policiais que estava conversando no momento em que chegou um indivíduo moreno de bicicleta e começou a discutir com a vítima.

Após a discussão, o homem sacou um revólver e desferiu diversas coronhadas contra vítima, que em seguida foi atingida por dois disparos. O indivíduo fugiu dizendo ‘’ Aqui é primeiro comando’’.

 

A Polícia Militar realizou diligências nas proximidades, porém o autor não foi encontrado.

O caso foi registrado no 1ºDP (Departamento de Polícia Civil), como homicídio simples na forma tentada, e segue sendo investigado. 

Resultado de imagem para disque denuncia policia civil navirai

Mulher mata marido a tijolada e é solta por agir em legítima defesa 27/03/2026 Mulher mata marido a tijolada e é solta por agir em legítima defesa
PM de Naviraí encaminha adolescente de 14 anos à DAM após agressão contra a própria mãe 27/03/2026 PM de Naviraí encaminha adolescente de 14 anos à DAM após agressão contra a própria mãe
Em Naviraí no Jardim Paraíso, mulher aciona PM após agressão e suspeito foge 27/03/2026 Em Naviraí no Jardim Paraíso, mulher aciona PM após agressão e suspeito foge
Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó 26/03/2026 Polícia Civil identifica financiadores de imóveis usados pelo tráfico em Caarapó