Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 14/05/2018 | FONTE: Vicentinanews Veiculo da Pax Ivinhema é levado por bandidos em Deodápolis Foi levado a Saveiro placa NRY 1707 de Angélica-MS

Na manhã desta segunda feira (14), na cidade de Deodápolis bandidos invadiram e levaram um veiculo saveiro usado para transporte funerário com placas de Angélica- MS  NRY 1707.

Ainda não se tem informações dos assaltantes nem do veiculo furtado, a policia de Deodápolis Civil e Militar estão em diligências na região para recuperar o veiculo.

Qualquer informação entrar em contato (67) 9 9978-7620 ou com polícia no 190.

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio