
Na manhã desta segunda feira (14), na cidade de Deodápolis bandidos invadiram e levaram um veiculo saveiro usado para transporte funerário com placas de Angélica- MS NRY 1707.
Ainda não se tem informações dos assaltantes nem do veiculo furtado, a policia de Deodápolis Civil e Militar estão em diligências na região para recuperar o veiculo.
Qualquer informação entrar em contato (67) 9 9978-7620 ou com polícia no 190.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio