
Um jovem de 18 anos foi amarrado pelo pai, após agredir familiares e destruir móveis da casa, no Jardim Guaporé, em Três Lagoas, no início da tarde desta quarta-feira (9). Muito alterado, o agressor precisou ser contido, até a chegada da Polícia Militar. Antes, porém, mordeu e esmurrou o homem de 42 anos, várias vezes.
Segundo a ocorrência policial, o jovem chegou em sua residência na rua Antônio Estevam Leal, muito alterado, aparentemente, sob efeito de drogas. Além de danificar os móveis, partiu para cima do pai, com socos e dentadas, deixando várias marcas.
O homem precisou conter o filho e o amarrou com ajuda dos familiares. O agressor também ficou machucado e teve escoriações no momento em que foi amarrado. A PM foi acionada e dois policiais levaram o jovem até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como vias de fato.

20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio