
Um jovem de 18 anos foi amarrado pelo pai, após agredir familiares e destruir móveis da casa, no Jardim Guaporé, em Três Lagoas, no início da tarde desta quarta-feira (9). Muito alterado, o agressor precisou ser contido, até a chegada da Polícia Militar. Antes, porém, mordeu e esmurrou o homem de 42 anos, várias vezes.
Segundo a ocorrência policial, o jovem chegou em sua residência na rua Antônio Estevam Leal, muito alterado, aparentemente, sob efeito de drogas. Além de danificar os móveis, partiu para cima do pai, com socos e dentadas, deixando várias marcas.
O homem precisou conter o filho e o amarrou com ajuda dos familiares. O agressor também ficou machucado e teve escoriações no momento em que foi amarrado. A PM foi acionada e dois policiais levaram o jovem até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado como vias de fato.

06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática