Quarta-Feira, 01 de Abril de 2026

DATA: 08/05/2018 | FONTE: Douradosnews PM recupera 53 veículos e prende 85 foragidos da justiça Durante os dias de operação, foram retirados de circulação, oito armas de fogo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou entre os dias 30 de abril a 6 de maio, uma grande operação que segundo eles, teve o objetivo de prevenir a prática de crimes e proporcionar segurança à população do Estado. 

Nos sete dias de ação, foram abordadas 12.309 pessoas e 7.691 veículos. Em relação ao número de prisões, 85 indivíduos que estavam foragidos da justiça foram presos, 53 veículos recuperados e também a apreensão de 88kg de drogas. 

De acordo com a assessoria da PM, oito armas de fogo foram tiradas de circulação, 514 pessoas encaminhadas às delegacias de Polícia Civil. 

No trânsito aconteceu também policiamento que resultou na apreensão de 180 veículos, 790 multas e sete notificações ambientais. 

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, as ações realizadas em todo o Estado, teve um resultado positivo. 

“Os nossos policiais estão sempre atuando para melhorar a qualidade de vida, bem como proporcionar uma maior sensação de segurança para os cidadãos”, afirmou. 

Resultado de imagem para POLICIA MILITAR MS

Polícia Civil deflagra operação contra furto de caminhonetes em Itaquiraí 01/04/2026 Polícia Civil deflagra operação contra furto de caminhonetes em Itaquiraí
Polícia Civil de Eldorado investiga localização de feto em rede de esgoto 01/04/2026 Polícia Civil de Eldorado investiga localização de feto em rede de esgoto
Gaeco recolhe pilhas de dinheiro vivo em ofensiva contra corrupção em 4 cidades de MS 31/03/2026 Gaeco recolhe pilhas de dinheiro vivo em ofensiva contra corrupção em 4 cidades de MS
Envolvido em assassinato de casal morre ao ser baleado pela Força Tática em Anastácio 31/03/2026 Envolvido em assassinato de casal morre ao ser baleado pela Força Tática em Anastácio