
Na noite de sexta-feira (27), por volta das 19h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Nelci G. Simas, foram abordados por uma mulher de 36 (trinta e seis) anos, alegando que viu e reconheceu o autor do furto ocorrido em sua residência naquela manhã.
De imediato, a guarnição acompanhou a mulher e logrou êxito em abordar o homem de 29 (vinte e nove) anos, que estava deitado em um terreno baldio na Avenida Bandeirantes. Ao ser abordado, o homem confessou que realizou o furto de alguns objetos e vendeu parte de deles num bar localizado na Avenida Jateí.
Em contato com a proprietária do estabelecimento, uma mulher de 57 (cinquenta e sete) anos, ela informou que o indivíduo em questão teria pedido para que guardasse tais objetos e que voltaria para buscá-los, nesse momento compareceu no local uma mulher de 32 (trinta e dois) anos, dona de um estabelecimento na Rua Hélio Brancaleão, informando que o autor teria ido até seu estabelecimento oferecer alguns objetos e que inclusive, um de seus funcionários teria adquirido um botijão de gás.
Ao ser questionado o autor disse que vendeu uma caixa de som amplificada e uma carteira de cigarros, pelo valor de R$10,00 (dez reais), à dona do estabelecimento na Rua Brancaleão, além de ter vendido um botijão e uma bicicleta à um homem que mora em frente ao estabelecimento.
A mulher, por sua vez, negou que tenha adquirido produtos do autor, disse apenas, que teria “guardado” a caixa a pedido dele, e os demais itens foram adquiridos supostamente por seu funcionário, do qual não soube informar o endereço, tão pouco seu nome completo, além de não esclarecer o fato de ter guardado o botijão em sua residência.
Assim sendo, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo