Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 30/04/2018 | FONTE: Jovem Sul News Jovem de 23 anos morre em capotagem na MS-306

Na noite deste domingo, 29 de abril, uma jovem, com 23 anos de idade faleceu em um capotamento de carro na MS-306, distante aproximadamente 25 Km de Chapadão do Sul, rumo Costa Rica, região do Pouso Frio.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, que atendeu à ocorrência, estavam no veículo seis pessoas e uma jovem teria sido levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, por uma ambulância do Distrito do Pouso Alto, que passava pelo local. A moça, até o momento identificada como Gisele não teria resistido aos ferimentos e faleceu.

Os Bombeiros de Chapadão do Sul conduziram o motorista do carro, Jovenil dos Santos Jesus, 49 anos, que seria pai da vítima fatal e o passageiro, José Edivando de Lima, 45 anos, também ao Pronto Socorro e outros dois passageiros nada sofreram e permaneceram no local.

O carro era um Gol, com placas de Chapadão do Sul, que capotou e parou há 20 metros da pista. Não foi informado o que teria provocado o acidente. Os bombeiros encontraram várias latas de cerveja dentro do veículo.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 

 

 

Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí 27/10/2026 Identificada as vitimas do acidente envolvendo Fiat Strada e carreta na BR-163 em Naviraí
Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai 26/10/2026 Colisão entre picape e carreta deixa um morto e outro ferido na BR-163 em Navirai
Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados 19/10/2026 Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados