
Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 21h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que uma mulher, acompanhada de uma criança, havia desembarcado num hotel no centro da cidade com 03 (três) malas, sendo que essas malas exalavam forte odor de maconha.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e em conversa com um funcionário do hotel, este confirmou que a mulher e a criança estavam hospedadas lá. Foi solicitado ao recepcionista para conversar com a mulher em questão e este acompanhou a guarnição até o quarto em que ela estava.
A mulher, de 21 (vinte e um) anos, estava acompanhada da filha de 04 (quatro) anos, e ao ser informada sobre a denúncia recebida, autorizou que o proprietário do hotel olhasse sua bagagem, e na primeira mala foram encontrados vários tabletes de maconha envoltos em fita adesiva, o mesmo aconteceu com as outras malas.

Foto: Divulgação PM
Ao todo foram encontrados 50 (cinquenta) tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 47,5 kg (quarenta e sete quilos e quinhentas gramas) de entorpecente.
Ao ser questionada, a mulher relatou que estava na Rodoviária de Caarapó quando um homem desconhecido pediu que ela levasse as malas até a cidade de Nova Alvorada do Sul e que pelo transporte ele pagaria sua passagem até seu destino, que seria a cidade de Porto Velho/RO, em sua sacola de mão foi encontrada a quantia de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta reais).
O Conselho Tutelar foi acionado e ficou com a guarda da criança, a jovem e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio
19/06/2026
Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá
19/06/2026
PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná