Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 23/04/2018 | FONTE: PM/MS Na praça Euclides Fabris, Polícia Militar de Naviraí apreende menor de 15 anos e prende jovem de 19 por tráfico de drogas

Na tarde da última sexta-feira(20), por volta das 15h18min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Praça Euclides A. Fabris e que haviam deixado um objeto dentro de uma lata de lixo próxima a eles.

De posse das informações e características, uma guarnição de serviço deslocou até a Praça a fim de abordar os indivíduos.

Os indivíduos foram identificados como sendo um jovem de 19 (dezenove) anos e um menor de 15 (quinze) anos, em checagem nos sistemas de restrição criminal, nada foi encontrado em desfavor dos dois.

Durante a busca pessoal, nada foi encontrado com os dois, contudo, ao vistoriar a lata de lixo próxima, foram encontradas 5 (cinco) trouxinhas de maconha, totalizando 42,2 gramas.

Foto: Divulgação PM

O Conselho Tutelar foi acionado, a droga e os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Resultado de imagem para PM NAVIRAI

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM -  Dalliane

Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego