
Na noite de sábado (21), por volta das 22h00min, policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, realizavam patrulhamento tático pela Avenida Ponta Porã, no centro da cidade, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade sentido bairro Via Nova, foi iniciado o acompanhamento tático ao motociclista e dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), contudo o condutor continuou sua fuga, realizando curvas na contramão de direção.
Ao adentrar no referido bairro o motociclista derrapou e quase foi ao solo, colocando sua vida e dos policiais em risco. Em seguida, foi cercado e abordado pelos policiais ao tentar manobrar e fugir novamente.
Durante a busca pessoal, o indivíduo identificado como sendo um jovem de 23 anos, e que neste dia estava fazendo aniversário, resistiu a prisão, mas foi dominado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM - Dalliane
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio
19/06/2026
Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá
19/06/2026
PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná