Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 23/04/2018 | FONTE: PM/MS No centro de Naviraí, PM e SIG apreendem menor de 17 anos por tráfico de drogas

Na tarde de sábado (21), por volta das 18h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados por uma equipe da Polícia Civil (SIG), para auxiliar na abordagem de dois indivíduos que estariam vendendo entorpecentes, no centro da cidade.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e avistou os indivíduos suspeitos, contudo, ao perceberem a presença da viatura policial os indivíduos empreenderam fuga por sentidos opostos.

Resultado de imagem para policia militar civil ms logoResultado de imagem para policia militar civil ms logo

Um dos indivíduos adentrou numa residência da rua Niterói, sendo alcançado em seguida pela guarnição PM e pelo Agente de Polícia Civil.

O indivíduo foi identificado como sendo um adolescente de 17 (dezessete) anos, já conhecido no meio policial e dono de uma extensa fica criminal. Durante a busca pessoal foi encontrada uma sacola com várias trouxinhas de crack, totalizando 170g (cento e setenta gramas) de entorpecente, e R$90,00 (noventa reais) em dinheiro trocado.

O adolescente infrator tentou fugir, mas foi contido pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Resultado de imagem para delegacia policia civil navirai

Foto: Reprodução

 

 

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane

Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego