
Na tarde de sábado (21), por volta das 18h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados por uma equipe da Polícia Civil (SIG), para auxiliar na abordagem de dois indivíduos que estariam vendendo entorpecentes, no centro da cidade.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e avistou os indivíduos suspeitos, contudo, ao perceberem a presença da viatura policial os indivíduos empreenderam fuga por sentidos opostos.
Um dos indivíduos adentrou numa residência da rua Niterói, sendo alcançado em seguida pela guarnição PM e pelo Agente de Polícia Civil.
O indivíduo foi identificado como sendo um adolescente de 17 (dezessete) anos, já conhecido no meio policial e dono de uma extensa fica criminal. Durante a busca pessoal foi encontrada uma sacola com várias trouxinhas de crack, totalizando 170g (cento e setenta gramas) de entorpecente, e R$90,00 (noventa reais) em dinheiro trocado.
O adolescente infrator tentou fugir, mas foi contido pela guarnição e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Reprodução

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo