
Um jovem identificado como Alison Gimenes de Oliveira Alves, 20 anos, foi encontrado degolado, na tarde deste domingo (dia 22), em uma propriedade rural, no anel rodoviário, próximo ao Córrego Montalvão, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande.
Por volta das 13h, o corpo foi visto por moradores que acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Alison tem várias passagens pela polícia. Ainda não se sabe autoria nem o motivo do crime. Tudo indica, conforme informação preliminar, que a vítima foi morta há pelo menos 18 horas e arrastada por cerca de 10 metros até um buraco dentro da mata.
Conforme boletim de ocorrência, a intenção do autor era esconder o cadáver. Os chinelos de Alison foram localizados no lado oposto da estrada vicinal dentro da plantação de milho.
O caso é investigado delegacia de Polícia Civil do município.

Foto: Reprodução
19/09/2026
Morto pela PM era cobrador do PCC e apadrinhado por traficante preso
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna