Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 18/04/2018 | FONTE: PM/MS PM de Mundo Novo prende homem e apreende 31 kg de maconha

Na noite desta terça-feira (17), por volta das 23h30min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade, avistaram um veículo VW/Gol em atitude suspeita.

O veículo, com placas de Caçador-SC, foi abordado e seu condutor identificado como sendo um homem de 26 (vinte e seis) anos.

Durante busca veicular foram encontrados, nas laterais traseiras e na caixa de ar, 48 (quarenta e oito) tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 31 kg (trinta e um quilos) de entorpecente.

Ao ser questionado, o homem alegou que pegou a droga às margens da BR-163, de uma pessoa desconhecida e que levaria o entorpecente para o Estado de Santa Catarina.

Diante dos fatos, o homem e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para serem tomadas demais providências processuais.


Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM -  Dalliane

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções