
Marcelo Almeida Conceição, de 28 anos, morreu logo após ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde no município de Tacuru – distante 427 quilômetros da Capital. Ele havia sido esfaqueado durante uma briga, por volta das 23h50, em um bar da rua Valeriano Assunção, no centro da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de outro homem, identificado como Denilson, que revelou aos policias que ambos se envolveram na confusão, sendo Marcelo perseguido logo em seguida por uma pessoa não identificada, que desferiu um golpe de faca em seu pescoço.
A testemunha não soube identificar o suspeito, que até o momento não foi localizado. Ainda segundo Denilson, um outro homem, identificado apenas como Januário, chegou a persegui-lo, mas conseguiu fugir.
A ambulância do hospital local chegou a socorrer Marcelo, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos. Depois da confusão, o estabelecimento fechou as portas e a ocorrência foi registrada como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida