
Gleisson Rafael dos Santos Silva de 26 anos morreu na manhã deste sábado (14) durante troca de tiros com a Polícia Militar de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Ele é um dos suspeitos de praticar um assalto no bairro Oiti.
A polícia teria recebido informações com as características dos dois assaltantes que fugiam em uma motocicleta.
Segundo a Rádio Caçula, quando os bandidos foram flagrados pelos policiais começaram a atirar. Os policiais então revidaram atingindoGleisson.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu. Já o comparsa, um jovem de 25 anos foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio