
Um motociclista foi executado a tiros no fim da tarde desta terça-feira (14) no bairro Aero Rancho - região sul de Campo Grande. Ainda não há a identificação da vítima, apenas que é um detento do regime semiaberto.
O crime aconteceu no cruzamento da rua Cecília Meireles com a rua Rubiataba, a uma quadra da avenida Graciliano Ramos. Apesar do movimento típico do horário na região, o atirador não se intimidou e atirou duas vezes, segundo testemunhas.
Um dos disparos acertou a vítima por baixo do capacete, no pescoço. O alvo seguia em uma moto Honda Twister e caiu logo ao ser atingido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro, mas o homem morreu no local.
A PM (Polícia Militar) também foi acionada e agora realizava rondas em buscas dos suspeitos do crime. De acordo com o subtenente Gamarra, da PM, a vítima é um preso do regime semiaberto de Campo Grande.
Entretanto, como a equipe que chegou primeiro e colheu todas informações sobre o caso se deslocou do local do crime para dar prosseguimento à ocorrência, não há mais detalhes sobre a situação, como nome do homem executado e dados sobre os suspeitos.
Também não há informações se a vítima retornava para a Gameleira no momento em que foi morto ou se estava evadido do sistema penitenciário. Além de PM e Bombeiros, policiais civis também já foram ao local e estão auxiliando nas buscas pelos suspeitos. A perícia criminalística está a caminho para os procedimentos de praxe.
12/02/2026
DEPCA prende pai de santo investigado por estupro de vulnerável
12/02/2026
Bombeiro tem carro danificado e recebe bilhete com ameaça à filha recém-nascida
12/02/2026
Indígena é assassinado a facadas e três parentes acabam presos
11/02/2026
Dois brasileiros são mortos por pistoleiros em lavoura de soja na fronteira