Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 15/02/2017 | FONTE: campograndenews Trio foragido por cometer roubo no interior de SP é preso na MS-279

Três homens foragidos da Justiça de São Paulo foram presos nesta terça-feira (14) durante rondas realizadas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-279, em Deodápolis - município localizado a 252 km de Campo Grande.

O patrulhamento de rotina era feito durante a manhã e os policiais resolveram abordar um carro Ford Fiesta, de cor preta e placa de Tatuí (SP). Eles demonstraram nervosismo durante a abordagem, levantando suspeitas.

Questionados para onde seguiam, eles afirmaram que iam para Dourados trabalhar na colheira de soja, mas disseram não saber qual a empresa ou qual o nome da pessoa que os empregaria. Assim, o veículo foi vistoriado.

Após isso, a documentação dos ocupantes do carro foi checada, sendo constatado que três dos quatro homens estavam com mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo, cometido também em Tatuí.

Diante disso, os três homens com mandado foram presos, senso eles Marcos Roberto Miranda, de 30 anos, José Antônio de Lucena, de 37, e Carlos Eduardo Vieira Quevedo, 35 anos. Eles foram encaminhados para o Defron.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções