
Em diligência na cidade de Inocência, agentes da Polícia Federal da delegacia de Três Lagoas conseguiram apreender grande volume de pasta base de cocaína na madrugada desta sexta-feira. A droga estava escondida em um fundo falso do veículo Gol, com placa de Campo Grande (MS), que era conduzido por, J.G.M, 32 anos, residente em Inocência.
A apreensão ocorreu após a delegacia de Três Lagoas ter recebido informações através do setor de inteligência.
Diante disso equipes de policiais foram para Inocência e após diligências em área central interceptou o Gol carregado com 34 quilos da droga. O veículo e o motoristas foram conduzidos para a delegacia de Três Lagoas, onde a pasta base de cocaína foi retirada do fundo falso e pesada, totalizando 34 quilos.
O entorpecente, segundo informou o motorista, tinha como destino a cidade de Taubaté (SP) Após os procedimentos legais, o condutor do veículo foi encaminhado ao presídio de segurança média de Três Lagoas.



04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida