
Na madrugada de quinta-feira (05), por volta das 03h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, do furto de um veículo VW/Saveiro preto.
De posse das características, as guarnições de serviço iniciaram diligências a fim de localizar o veículo.
O veículo foi encontrado abandonado numa rua do centro da cidade. Durante a vistoria foi verificado que o autor do crime tentou ligar o veículo com uma chave mixa e que a parte inferior do volante estava toda danificada.
O guincho foi acionado, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego