
Na manhã de quarta-feira (04), por volta das 09h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Jardim Progresso, avistaram um veículo em atitude suspeita.
Ao se aproximar, foi verificado que o condutor estava dentro do veículo fazendo uso de substância entorpecente conhecida como “crack”.
Foi pedido para que o condutor, um homem de 31 (trinta e um) anos, saísse do veículo e durante a busca veicular, foi localizada uma espingarda de um cano da marca Rossi, calibre 28, com 08 (oito) munições da marca CBC, sendo 05 (cinco) intactas e 03 (três) deflagradas.
Ao ser questionado sobre a procedência da arma, o homem não soube informar de quem adquiriu, apenas disse que adquiriu para utilizar na fazenda e que estava naquele local para testá-la, que não é usuário de drogas e que aquelas munições deflagradas não foram utilizadas naquele momento.
Diante dos fatos, o homem e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
07/02/2026
Homem é preso por lesão corporal, cárcere privado e ameaça contra companheira em Naviraí
07/02/2026
PM de Naviraí prende motociclista por embriaguez ao volante e porte de arma branca
06/02/2026
Morador Dourados é preso com haxixe avaliado em quase R$ 1 milhão na MS-289 em Amambai
06/02/2026
No Vila Nova em Naviraí, criança pede socorro à avó de madrugada após ser abusada pelo primo