Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 31/03/2018 | FONTE: Douradosnews Menina de 13 anos sofre estupro na reserva indígena de Dourados

Uma adolescente de 13 anos, moradora na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, sofreu estupro de vulnerável, na última quinta-feira(29),  ao ser molestada possivelmente por um indígena de 17 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a mãe da menor,  disse que saiu de casa por volta das 14h20, da última quinta-feira para ir até o centro de Dourados, deixando a filha na companhia de dois irmãos menores e um vizinho de 17 anos.

A mãe disse ainda que quando voltou por volta das 19 horas, encontrou a filha com vários hematomas pelo corpo e com outras roupas das que estava usando anteriormente e denunciou o caso à Polícia.

A menor foi encaminhada para um hospital de Dourados, onde será submetida a exames para confirmar se houve conjunção carnal, enquanto a Polícia esta a procura pelo adolescente suspeito de cometer o crime. 

Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí 07/05/2026 Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí