
Uma adolescente de 13 anos, moradora na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, sofreu estupro de vulnerável, na última quinta-feira(29), ao ser molestada possivelmente por um indígena de 17 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, a mãe da menor, disse que saiu de casa por volta das 14h20, da última quinta-feira para ir até o centro de Dourados, deixando a filha na companhia de dois irmãos menores e um vizinho de 17 anos.
A mãe disse ainda que quando voltou por volta das 19 horas, encontrou a filha com vários hematomas pelo corpo e com outras roupas das que estava usando anteriormente e denunciou o caso à Polícia.
A menor foi encaminhada para um hospital de Dourados, onde será submetida a exames para confirmar se houve conjunção carnal, enquanto a Polícia esta a procura pelo adolescente suspeito de cometer o crime.
05/08/2026
PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia