
Homem de 50 anos foi preso na madrugada da última sexta-feira (30), pela polícia do Paraguai, após ser acusado de matar o próprio filho, de 27, em Sete Quedas, na fronteira com a colônia de Pindoty Porã.
O crime ocorreu por volta das 2h. Segundo a polícia do país vizinho, Nelson Timóteo de Almeida Silva, a vítima fatal, bebia com o filho quando ambos começaram a discutir e iniciaram uma briga.
Após levar socos no rosto do filho, Jair Timóteo da Silva pegou uma faca e atingiu ao menos cinco vezes o filho, que morreu na hora.
Depois do crime, jair fugiu para o Paraguai, onde foui capturado na noite de sexta, ainda fortemente bêbado.
Segundo a polícia, o acusado ficaria à disposição da promotoria e poderia ser extraditado para o Brasil. A Polícia Civil de Sete Quedas também investiga os fatos.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida