Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 30/03/2018 | FONTE: campograndenews De virada, Vasco faz 3 a 2 no Fluminense e vai à final do Campeonato Carioca

O Vasco conseguiu a segunda vaga para a final do Campenato Carioca depois de marcar um 3 a 2 sobre o Fluminense, esta noite (29) no estádio do Maracanã.

Giovanni Augusto quem abriu o placar para o Vasco aos 26 minutos de jogo, após pegar passe de Yago Pikachu. Aos 38 minutos foi a vez de Pedro empatar para o Flu. O Fluminense, inclusive, também começou bem o segundo tempo marcado mais um dos pés de Sornoza.

 

Diante da arrancada do adversário o Vasco acordou e Paulinho marcou aos 24 minutos do segundo período. Na prorrogação, foi a vez de Fabrício marcar mais um. O Vasco agora enfrenta o Botafogo na decisão, marcada para os dias 1º e 8 de abril.

Novo gramado e sistema de irrigação do Morenão devem ficar prontos até novembro 07/05/2026 Novo gramado e sistema de irrigação do Morenão devem ficar prontos até novembro
Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer 06/05/2026 Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer
Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde