
Na manhã de terça-feira (20), Policiais Militares da Equipe de Força Tática desarticularam mais um ponto de tráfico de drogas, em Deodápolis (MS).
Durante patrulhamento na Avenida Osmir de Andrade, a equipe avistou um homem saindo de uma residência e ao perceber que iria ser abordado, retornou na intenção de escapar da polícia. Diante à atitude suspeita foi realizada a busca pessoal e encontrado uma trouxinha de crack. Outro cidadão que estava em frente à residência tentou imediatamente adentrar a casa para se desvencilhar de 18 papelotes pelo vaso sanitário.
Diante o flagrante foi feita busca pela casa onde ainda se encontrava um menor (17), que segundo delação própria também participava do tráfico de entorpecentes.
Na busca domiciliar foi encontrada, enterrada, uma balança de precisão, materiais típicos de preparo de entorpecentes para venda, como sacolas recortadas e tesouras, além de 150 (cento e cinquenta) reais em moedas.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia
Assessoria de Comunicação 14ºBPM
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio