
Na tarde de domingo (18), por volta das 15h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que havia uma motocicleta abandonada numa estrada conhecida como “Estrada da Balsinha”.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e deparou-se com dois indivíduos em duas motocicletas. Um deles pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan e o outro uma Yamaha/Factor.
Ao avistar a viatura policial o condutor da motocicleta Honda evadiu-se do local, já o condutor da motocicleta Yamaha foi abordado e identificado como sendo um jovem de 21 (vinte e um) anos.
Em checagem nos sistemas de restrição criminal ficou constatado que a motocicleta Yamaha/Factor era produto de furto.
Diante dos fatos, o jovem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias processuais.

Yamaha/Factor Foto: Divulgação PM
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM - Dalliane
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio
19/06/2026
Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá
19/06/2026
PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná